Médico de Silvio Santos apaga post que revelou conselho inesperado do apresentador

"Cuidar de você foi o maior desafio e o maior privilégio que eu já tive", disse o médico

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2024 às 08:04

Médico de Silvio Santos apaga post que revelou conselho inesperado do apresentador Crédito: Reprodução

O médico geriatra Victor Dornelas, que fez parte da equipe que cuidou de Silvio Santos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, até os últimos momentos, apagou o post que narrou os últimos momentos e que revelou um conselho inesperado do apresentador.

Em um texto publicado no domingo(18), publicado nas redes sociais, Dornelas faz um depoimento agradecendo à família Abravanel pela confiança após a morte de Silvio no último sábado (17).

"Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate papo na noite do dia 19 de julho, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes Ganhei um lendária risada com a reposta e de bônus, outra lição: 'Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr. Victor, não se esqueça'".

Nos comentários, o médico recebeu elogios. "Aquece o coração saber que foi cuidado por você", escreveu uma seguidora.

Mas também foi criticado por expor um momento de vulnerabilidade do apresentador. "O desrespeito é absurdo. O que a necessidade de chamar atenção não faz", escreveu um seguidor. "Incrível o nível de falta de profissionalismo de quem tá saindo do curso de medicina hoje. Eu morro de medo de precisar de médico", comentou outro.

Na postagem, Victor também escreveu:

"Cuidar de você foi o maior desafio e o maior privilégio que eu já tive. As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi de que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos. Mais bonito do que isso, foi ver o amor e a fé da sua família. Inabalável, intensa e verdadeira. Um amor que acolheu e nos permitiu praticar uma medicina honesta e humana, preservando a sua biografia", lê-se na postagem.