Maya Massafera recebe ameaça após não expor voz e se revolta: 'Crime'

Influenciadora teve conversa gravada por manicure

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2024 às 11:26

Maya Massafera
Maya Massafera Crédito: Redes sociais

A influenciadora Maya Massafera apareceu entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17) após uma funcionária de um salão de beleza ter gravado a voz dela.

A youtuber, que não fala em público desde a cirurgia para feminização vocal após a transição, acordou com a informação na web. "Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira", escreveu em seu perfil no Instagram.

Na mensagem, a suposta conversa entre a negociante e um comprador é exposta. A mulher teria gravado a voz de Maya durante um procedimento estético.

"Oi. Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela. Com isso, estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe ou tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?", disse a manicure.

No X, antigo Twitter, a influenciadora comentou mais sobre o assunto. Segundo ela, a situação envolvendo a voz ainda é um trauma por problemas na cirurgia.

"Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou, e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E, se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", escreveu.

Maya explicou aos seguidores que a voz está fraca e poupa de ficar expondo dessa forma. Com a cirurgia, ela precisou ficar 100% calada no primeiro mês e, no segundo, a voz não consegue ter força suficiente para emitir som.