Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Maya Massafera fala pela primeira vez após transição; veja vídeo

No registro, ela explica um pouco sobre o procedimento e afirma que sua voz “ainda não está pronta”

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 16 de julho de 2024 às 20:49

A influenciadora Maya Massafera, que nos últimos meses tem ganhado os holofotes pela transição de gênero, publicou um vídeo no Instagram, na noite desta terça-feira (16), falando pela primeira vez. Desde que surgiu com sua nova identidade, ela não havia mostrado o resultado da cirurgia de mudança de voz.

No registro, ela explica um pouco sobre o procedimento e afirma que sua voz “ainda não está pronta”, revelando que o processo só só deve ser finalizado daqui a dois meses. Massafera contou, também, sobre os motivos que a levaram a compartilhar como está antes do tempo planejado.

“Tenho que ir, muitas vezes, no meu tempo. Quando eu resolvi me transicionar, eu queria voltar pro útero da minha mãe. Eu quis ficar o mais quietinha possível, longe de tudo. Só que eu voltei pra realidade, pra vida real antes, porque começou a sair tanta matéria distorcida minha que eu preferi dar minha cara a tapa e vir falar pra vocês. […] Não todo mundo, claro, mas é tanta cobrança, e é tanta cobrança de muita gente pra ver se a minha voz está feminina o suficiente, que eu resolvi vir aqui e dar mais uma vez a minha cara a tapa”, explicou.

Maya também fez questão de ressaltar que o processo de transição não diz respeito aos curiosos de plantão. “Para você ser uma mulher trans ou uma travesti, você não precisa de cirurgia, você não precisa de nada”, afirmou.