Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 17:46
Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, usou as redes sociais nesta sexta-feira (03) para desabafar sobre um momento difícil vivido pela esposa antes de sua apresentação no Réveillon. Segundo o empresário, Simone enfrentou dores intensas e precisou de atendimento médico antes de subir ao palco.
Respondendo ao comentário de um fã que afirmou que “vida de artista é fácil”, Kaká detalhou o ocorrido: “Nosso Réveillon começou às 15h45, indo ao hospital porque Simone sentia dores abdominais tão fortes que chorava. Nenhum remédio resolveu. Ela precisou de soro na veia e medicações para dor, que foram a nossa ceia de Réveillon.”
Ele continuou: “Saímos do hospital às 19h30, decolamos para Maceió e chegamos às 21h. Simone fez o show às 2h da manhã. Voltamos para casa e fomos dormir às 7h39. Às 10h40 já estávamos de pé novamente. A vida é fácil para quem não precisa vivê-la.”
Kaká também relembrou a origem humilde do casal: “Simone morou em um barraco de lona durante a infância no garimpo, e eu vendia estopa em oficina mecânica. Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui! Deus te abençoe.”
Na quarta-feira, 1º de janeiro, Simone também falou sobre o ocorrido. Sem especificar a localização da dor, a cantora relatou que sofreu bastante, mas conseguiu se apresentar normalmente. “Fui trabalhar dodói. Dodói não, melhorei, graças a Deus. Mas estava meio assim. Quando chego no palco, tudo muda. A energia foi lá para cima. Fiz um show maravilhoso”, disse ela.