Marido de Ivete Sangalo ganha apoio da cantora após polêmica com médico

Nutricionista fez programa focado no uso de medicamentos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2024 às 12:06

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady Crédito: YouTube

O nutricionista Daniel Cady recebeu total apoio da esposa, Ivete Sangalo, durante o programa "PodCady", que ocorreu no perfil dele no YouTube, nesta segunda-feira (2). 

Na ocasião, Daniel chamou outro médico para falar sobre o uso desenfreado de Ozempic, medicamento utilizado por pessoas diabéticas. O profissional Osmário Salles, endocrinologista, explicou que é contra o uso de remédios para emagrecimento, como Monjaro e Ozempic.

Além de Osmário, Daniel Cady também chamou o nutricionista Joca Gonzalez e a psicanalista Mônica Veras. A conversa atraiu vários seguidores, além de fãs da cantora Ivete Sangalo, que assistiram o programa e interagiram nos comentários do YouTube.

Ivete Sangalo apoia marido em live
Ivete Sangalo apoia marido em live Crédito: YouTube

A artista começou a assistir à transmissão e comentou as discussões que estavam sendo abordadas na live. "Prefiro um corpo saudável a um corpo no padrão", escreveu a artista, completando: "Corpo é templo".

Marido de Ivete Sangalo revela ter suspendido registro profissional

O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, revelou que suspendeu a sua regulamentação pelo Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) após não atuar mais como nutricionista desde 2020.

A informação foi compartilhada após o profissional se envolver em uma polêmica com o cirurgião-geral Gabriel Almeida. Daniel Cady, durante o programa "Vem Que Tem", da rádio Metrópole, chegou a fazer sérias críticas ao uso do Ozempic, medicamento para diabete que ficou famoso nos últimos meses por ajudar a emagrecer de forma nada saudável.

Na ocasião, Daniel chegou a falar que há um uso indiscriminado de tais remédios para outras doenças, e que muita gente tem usado para emagrecer de forma rápida, mas nada saudável, principalmente porque o nutricionista é adepto das estratégias naturais para perda de peso.