Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 16:44
O marido de Adriane Galisteu, Alexandre Iodice, quebrou o climão e fez uma demonstração de apoio à esposa. Nos stories de seu perfil no Instagram, o empresário postou uma foto da apresentadora abraçada a Senna e declarou que respeita a história de vida da esposa com o astro do automobilismo.
“Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela história de vida”, abaixo do post feito pela atriz nesta segunda (2). Com o lançamento da série Senna pela Netflix, Galisteu aproveitou para relembrar o relacionamento dos dois nas redes e os internautas apontaram suposto ciúme do atual marido. A atriz era namorada de Ayton Senna, quando ele morreu em 1994.
A apresentadora Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre sua curta aparição na série “Senna” (Netflix) nesta segunda (2). Nas redes, os fãs notaram o pouco tempo de tela dado ao relacionamento, que durou cerca de um ano e meio.
"Todas as homenagens — sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie — que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", ponderou.
Na série, Galisteu é interpretada por Júlia Foti, a personagem tem menos de três minutos de tela. O pouco espaço dedicado a retratar o último relacionamento do piloto gerou comentários nas redes sociais e os fãs compararam o tempo de tela da modelo com o de Xuxa, que também foi namorada de Ayrton e recebeu um episódio inteiro dedicado a história dos dois.
Em um vídeo publicado em sua rede social, a apresentadora de A Fazenda agradeceu a preocupação dos fãs com sua aparição na série."Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo", disse.
“A única novidade é que talvez eu esteja considerando a possibilidade contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele, e acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar”, concluiu Adriane.
Dirigida por Vicente Amorim, a grande produção vai levar para as telas a trajetória de um dos maiores nomes do automobilismo internacional e vítima de um acidente fatal que marcou o imaginário brasileiro.