Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Marido de Ana Hickmann diz que não tem medo de sair às ruas após agressão: “Não consigo parar de chorar”

Ana registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2023 às 16:08

Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann Crédito: Redes sociais

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, disse em entrevista a Leo Dias que não para de chorar desde que foi exposto pela imprensa por ter ter agredido a apresentadora na frente do filho do casal.

Ana registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica no sábado (11). O empresário negou a agressão inicialmente, mas, depois que o boletim de ocorrência foi divulgado pela imprensa, voltou atrás e admitiu o crime.

“Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste”, disse Correa em mensagem enviada a Leo Dias.

Já em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Correa lembrou um câncer que teve. "Não tenho medo, só tristeza". No trecho divulgado pela emissora, ele diz estar "dilacerado". Ao ser questionado se tem medo de sair na rua, Alexandre responde: "Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo".

"Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre", diz o empresário.

Ana apareceu nas redes sociais para agradecer os seguidores pelo carinho e atenção após o episódio da agressão. Ela comentou nos stories do Instagram nesta quarta-feira (15), que vai fazer de tudo para proteger o filho, Alexandre, de 10 anos.

"Pela primeira vez estou olhando as redes sociais porque eu me afastei e não consegui olhar as notícias, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades que estavam me machucando", disse.

"Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por quem me ama de verdade", finalizou.