Mari Gonzalez diz que teve relacionamento tóxico: ‘A gente não enxerga’

"Ele teve várias atitudes comigo que não foram legais”, disse a ex-BBB sobre a relação de oito anos

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 26 de janeiro de 2024 às 13:41

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez Crédito: Reprodução/ Reses sociais

A apresentadora Fernanda Paes Leme recebeu a ex-BBB baiana Mari Gonzalez em seu novo programa do GNT, o “Na Piscina com Fê Paes Leme”, onde conversa sobre amores de verão, viagens, Carnaval e memórias de veraneio. No papo, a ex-BBB confessou acreditar em 'livramentos' dando como exemplo um relacionamento tóxico que viveu no passado, antes de se relacionar com Jonas Sulzbach, com quem conviveu por 8 anos.

“Eu sofri muito! Era muito novinha, tinha uma relação que não foi muito legal, ele teve várias atitudes comigo que não foram legais”, disse.

Fernanda sinaliza entender muito bem o que Mari falou, instigando a apresentadora do Mesacast a falar mais sobre o assunto: “Sim, aquela coisa que quando você está vivendo talvez você não saiba, quando você vai de fora é tóxico, é abusivo, não é?”, indagou, Fepa.

“Não enxerga! Quando a gente está apaixonada parece que a gente coloca uma venda nos olhos e não adianta ninguém falar. A mãe avisa, as amigas avisam, mas não tem jeito. E nessa relação eu vivi várias situações que, realmente, foram um marco pra mim. Mas, por incrível que pareça, eu agradeço... Isso aí, eu não aceito mais, não!”, afirmou.

Um dos pontos altos da atração são perguntas feitas por Fernanda Paes Leme vindas dos internautas. No quadro, o convidado pode responder ou, caso prefira ficar em silêncio, toma uma dose.

“A Mari Gonzalez passa uma energia muito de ser bi. Inclusive, Mari pode entrar para o vale, porque é um desperdício você não gostar de homens e mulheres. Faça esse favor pra nossa comunidade!”, leu a apresentadora.

Visivelmente sem graça, a modelo quis saber quem mandou a pergunta. “Será que eu bebo ou que eu falo? Vou beber!”, finalizou.