Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 20 de março de 2024 às 09:19
A cantora Mari Fernandez já ganhou o coração e os fones de ouvido dos mais jovens que vivem conectados com as novidades da música no Brasil.
Cearense, a artista viaja por vários lugares do país, além de viajar também entre os ritmos musicais. Iniciada no forró, Mari agora se aventura pelo pagode e acumula paixões por onde passa.
Em bate-papo com a revista Quem, a cantora comentou que ficou com medo de expor sua orientação sexual, principalmente caso precisasse expor com quem estaria se relacionando, com homem ou mulher.
Apesar do medo, ela foi super aceita pelos fãs e admiradores, que a respeitaram após falar a primeira vez que era uma mulher bissexual em uma conversa no podcast PodCats, em novembro de 2023.
"Eu fui superbem aceita. Até porque eu acho que não tem o que aceitar. É algo sobre mim,. Não diz respeito a ninguém opinar se é certo, se é errado ou não. Eu não recebi nenhum tipo de preconceito. Pelo contrário, eu só recebi mensagens carinhosas", respondeu.
No entanto, mesmo contando sobre a orientação sexual, Mari confessa que sente dificuldade de encontrar alguém para ter um relacionamento duradouro, conseguindo apenas aquelas pessoas pontuais para ficar de vez em quando.
Para ela, a fama ajuda a achar pessoas para trocar alguns beijos, mas ter algo sincero, fica mais difícil de confiar.
"Pelo lado da pegação, é mais fácil, porque quando você se torna uma pessoa pública, as pessoas lhe conhecem mais, então você passa a ter mais oportunidade de ficar com várias pessoas. Mas pelo lado de querer ter alguém sincero do seu lado, eu acho que é um pouco mais difícil".