Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Luiza Gonçalves
Gabriel Moura
Publicado em 28 de janeiro de 2024 às 20:24
Ao longo dos 25 anos de vida, o Festival de Verão foi marcante para muitos artistas. Um deles é Margareth Menezes, que antes de subir na atual edição, relembrou de uma apresentação passada, quando gravou seu primeiro DVD.
"Fiz meu primeiro DVD ao vivo aqui. Foi um presente pra mim, porque eu nem esperava, nem tinha grana, de fazer DVD. Quando recebi a notícia maravilhosa de que meu show no Festival de Verão seria gravado", lembrou a artista.
Neste domingo de festival (28), ela subirá no palco ponte ao lado de Daniela Mercury e Ilê Aiyê não apenas como cantora, mas como ministra da Cultura.
"Eu sou artista, minha essência é de artista. São 37 anos de carreira, não é? Eu vou construir na minha vida, em cima do palco, cantando, interpretando, gravando, graças a Deus. E tive esse convite [de cantar no Festival], estamos nessa missão desafiadora, mas agradecendo a Deus por estarmos aqui", disse.
A ministra também revelou que irá tirar um período de férias do cargo que ocupa para se dedicar à carreira.
"Vou também participar do Carnaval, estou tirando um período de férias [do cargo de ministra] para fazer essa entrega porque eu estou com muita saudade. Tenho o meu corpo e tenho a minha carreira artística também que eu preciso cuidar", revelou.