Margareth Menezes cancela show por recomendação médica

Segundo a Fundação de Cultura, a apresentação será remarcada em breve

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2024 às 18:03

Segundo Margareth Menezes, o Museu da Democracia será criado para refletir sobre a história da democracia no país e refletir sobre as lutas do povo brasileiro
Imagem Ilustrativa  Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil

A equipe da cantora e ministra baiana Margareth Menezes anunciou o adiamento do show que estava previsto para acontecer neste domingo (10), no MS Ao Vivo, em Campo Grande.

O anúncio foi publicado nas redes de Margareth poucas horas antes do início do show, marcado para às 17h30. Segundo a nota, a ministra recebeu uma recomendação médica para ficar em repouso, devido a tratamento de uma questão ortopédica. 

"A artista e sua equipe lamentam e informam que o show será remarcado em uma data futura a ser comunicada em breve", continua o comunicado.

Segundo a Fundação de Cultura, o MS ao Vivo vai continuar com outras apresentações voltadas para homenagear o mês das mulheres, o Elllas, e contará com a presença da cantora Tetê Espíndola.

Conforme a instituição, a artista será homenageada por seu aniversário de 70 anos, que é na segunda-feira (11). O evento acontece no Parque das Nações Indígenas.