Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Publicado em 23 de julho de 2024 às 22:17
Márcia Fu revelou que atualmente ganha mais criando conteúdo na internet do que na época em que era atleta da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino. A declaração foi dada em entrevista ao Extra, nesta terça-feira, 23.
A artista aproveitou o sucesso nas redes sociais alcançado com a participação em “A Fazenda”, reality da Record, para lançar um canal no Youtube.
Intitulado de “Canal da Fu!”, o conteúdo terá foco inicial na cobertura das Olimpíadas de Paris com a participação da ex-atleta de vôlei Virna e da campeã de “A Fazenda 15”, Jaquelline Grohalski.
Após A Fazenda, Márcia Fu se lança como criadora digital
O primeiro vídeo está no ar desde segunda-feira, 22. “Estou muito animada! Tenho certeza de que todo mundo vai gostar, vai ser babado! É a primeira vez comandando uma atração, e estou adorando”, afirmou a ex-jogadora de vôlei.
Em entrevista ao Extra, Márcia confessou que o novo trabalho está lhe dando mais dinheiro do que quando se dedicava ao esporte: “Nem se compara! Agora ganho muito mais. Tenho trabalhado bastante e sou consciente das minhas responsabilidades”.
“Não faço qualquer trabalho por dinheiro. Já tive propostas homéricas para fazer coisas que não batiam comigo, e não fiz. Não faço tudo por dinheiro”, destacou Fu.
Márcia Fu critica uniforme da delegação brasileira nas Olimpíadas
No primeiro vídeo de seu canal, Márcia Fu teceu comentários sobre o uniforme da delegação brasileira, que teve design assinado pela loja de fast fashion Riachuelo.
“A nossa delegação merecia coisa melhor. Horrível”, disse a ex-atleta. O uniforme do Brasil das Olimpíadas foi alvo de críticas nas redes sociais e comparado com as de outras nacionalidades.