Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Maquiadora de Salvador é destaque em nova série da Globo

Pâmela Sanoli falou sobre moda, autoestima e identidade no programa 'Toda Brasileira Tem'

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 8 de novembro de 2024 às 22:10

Pâmela Sanoli no programa 'Toda Brasileira Tem'
Pâmela Sanoli no programa 'Toda Brasileira Tem' Crédito: Reprodução

A maquiadora baiana Pâmela Sanoli, de 38 anos, natural de Salvador, é a protagonista do quinto episódio da série “Toda Brasileira Tem”, que foi ao ar nesta quinta-feira (07) no canal GNT. Abordando como mulheres de diferentes partes do país expressam sua identidade e pluralidade através da moda, a série conta com 7 episódios, trazendo mulheres de Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Pernambuco.

No programa, a soteropolitana Pâmela compartilha o significado que a moda representa na sua vida, que vai além de estilo, autoestima e compra de roupas. A moda está presente na sua vida desde os 19 anos, transmitindo autoestima, autoconhecimento e orgulho racial.

A série é apresentada por Lívia Silva, atriz que interpreta a personagem Teca na novela Renascer, da Globo. Ela afirma que estar à frente de um programa que busca um olhar para a representatividade feminina é uma honra e uma responsabilidade.

“Por meio da moda, me enxergo e me expresso no mundo. Encaro a temática como um instrumento de libertação e intensificação. O programa é ligado à moda, mas também à comunicação com mulheres de todos os cantos do Brasil. Não se trata apenas de exaltar a diversidade, mas de criar um espaço onde todas as mulheres possam se ver refletidas, valorizando suas origens, etnias e estilos”, afirmou.

A produção também está disponível gratuitamente na plataforma do Globoplay, na GNT e trechos serão exibidos nos comerciais da TV Globo.