Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de setembro de 2024 às 10:19
Torcida durante todo o programa e término repentino. Mani Rego abriu o coração e a intimidade sobre o ocorrido da separação conturbada com Davi Brito, vencedor do BBB 24. Em conversa ao Domingo Record deste domingo (1º), ela detalhou a situação.
Segundo Mani, os ataques que ela recebeu nas redes sociais foram tão agressivos que fizeram com que ela perdesse 12kg após todo estresse e ansiedade. A empresária contou que foi vítima de várias acusações após o fim do relacionamento.
"As pessoas criaram muitas mentiras. É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito. Ele não acompanhava o programa. Ele começou a assistir à TV quando foi morar na minha casa", disse Mani, que reforçou ter ficado com Davi, vivendo juntos na casa dela, por um ano e seis meses.
Segundo a empresária, ela preferiu ficar calada porque precisava se preservar devido à exposição que o próprio BBB deu à ela.
Namoro com Davi
Em relação ao namoro com Davi, Mani explicou que toda a relação não foi movida por bens financeiros, e sim, porque se sentia amada pelo campeão do reality show. Após observar o comentário de Davi em Ana Maria Braga, alegando que estava apenas conhecendo Mani, a empresária relatou ter ficado abalada.
"Aquele momento foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele. Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada. Ele terminou a relação comigo", relatou.
Boatos de publicidade
A dona da barraca ainda revelou que, ao contrário do que saiu nas redes sociais, ela não fechou nenhum contrato de publicidade sem o consentimento dele, o que teria supostamente levado ao término da relação.
"Isso foi o que me doeu muito, as pessoas acusaram minha família, me acusaram de que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano para retirar dinheiro", disse.