Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de julho de 2024 às 09:23
Ter ficado arduamente a favor do ex-namorado Davi Brito, durante a passagem dele no Big Brother Brasil deste ano, pode ter causado um trauma para Mani Rego. Isso porque ela teria recusado o convite para participar de A Fazenda.
A informação foi compartilhada pelo jornalista Léo Dias em seu portal, que acrescentou que a empresária de Salvador teria agradecido pelo carinho e pela emissora ter lembrado dela, mas entendeu que não seria o momento ideal para ficar 'presa' em uma casa durante três meses, assim como ficou seu ex-companheiro.
"Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e tem acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso", disse.
Ela ainda reforçou que ainda não consegue observar uma participação dela em algum reality show, visto que já viveu, mesmo que de longe, a tensão. Mani também deixou claro que acha interessante a possibilidade da visibilidade para aumentar e melhorar sua carreira, mas enfatiza o 'não' que deu para a emissora da família Macêdo.
Até o momento, há apenas especulações sobre os nomes que estão cotados para fazer parte do programa da Record, como Marciele, a cunhã-poranga do Boi Caprichoso, do Festival de Parintins.
Além dela, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, também estaria com um pé para entrar na casa da serra.