Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 15 de outubro de 2024 às 10:07
A cozinheira Mani Reggo está recebendo uma série de críticas nas redes sociais após entrar com uma ação pedindo pelo reconhecimento da união estável com Davi Brito, campeão do BBB 24. "Na TV disse que não queria nada, que não queria dinheiro chorou, fez um VT e tanto, de repente tudo mudou?", questionou um seguidor. "Vai trabalhar!!!", disparou outro.
Caso o relacionamento seja reconhecido, o baiano pode ter que dividir o valor do prêmio com a ex-namorada. "Aqui em Salvador todo mundo está contra essa mulher… Perdeu seguidores e engajamento, e agora quer apelar novamente para manchar a imagem de quem a deu fama! Quer dinheiro? Vai trabalhar… Já passou da hora, você como influencer não tem nenhuma habilidade", atacou outra mulher.
A última publicação de Mani mostra a cozinheira ensinando como preparar um salpicão para o Natal, no entanto, os comentários se dividem entre elogios e ataques. A empresária ainda não se pronunciou publicamente sobre a polêmica, mas o processo foi confirmado por Fabiana Rego, irmã de Mani. A informação foi dada ao Alô Alô Bahia, parceiro do CORREIO. A escritora também está recebendo comentários de haters no Instagram. O processo está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Mani e Davi moraram juntos por um ano e seis meses. O baiano entrou no BBB ainda no relacionamento e, dentro da casa, repetiu diversas vezes que tinha uma esposa. Ao sair campeão, ele voltou atrás e disse que os dois ainda estavam se conhecendo. O término aconteceu logo após a declaração.