Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de agosto de 2024 às 13:09
A cantora Preta Gil falou nesta sexta-feira (23) pela primeira vez, depois de anunciar que teve que voltar ao tratamento contra um câncer. A artista de 50 anos se internou para uma série de exames e divulgou ontem que descobriu a necessidade de retomar o tratamento. Ela teve "uma recidiva em dois linfonodos na pelve".
Preta publicou uma foto com várias santas e orixás feitas em crochê e agradeceu as mensagens que vem recebendo de amigos e do público dando força nesse momento de dificuldade. "Começamos mais uma batalha! Obrigada por todas as mensagens e amor", escreveu.
O filho de Preta, Francisco Gil, também fez uma postagem compartilhando o comunicado de saúde. Ele acrescentou: "Seguimos ?".
Anúncio
Oito meses após comemorar o fim do tratamento contra o câncer, Preta Gil anunciou nestaa quinta-feira (22) que voltará a fazer tratamento oncológico.
Preta publicou um comunicado explicando que a necessidade de retomar o tratamento foi descoberta durante exames de rotina. Ela afirmou que está bem e que segue com acompanhamento médico.
"Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico. Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Cunha Capareli e Dr. Frederico José Ribeiro Teixeira Junior. Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta. Um beijo, Preta Gil", diz a mensagem.