Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de junho de 2024 às 14:39
A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, desabafou sobre o acidente de carro que sofreu na última quarta-feira (5) enquanto viajava com o marido, Deyvid Fabrício, a sogra e mais duas amigas. “Eu só pensei no Leo [filho de Marília, de 4 anos] na hora. Pensei: ‘Meu Deus, meu pequenininho'”, relembrou emocionada. A declaração foi dada em entrevista ao SBT.
O acidente aconteceu quando um caminhão avançou o sinal vermelho e colidiu com o carro. O grupo estava voltando para Goiânia, onde vive, após uma viagem para São Paulo. Nenhum dos envolvidos teve fermentos graves. Para Ruth, a colisão foi "um grande susto".
“Foi um acidente grave. O semáforo estava estragado, fomos passando devagarzinho, e o caminhão veio em alta velocidade. Pegou a gente em cheio. Eu vi a morte”, declarou.
O episódio relembrou a Ruth a morte da filha, Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em um acidente de avião. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água no oeste de Minas.
Também morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.
Na época, Léo tinha apenas 1 ano de idade. Hoje ele é cuidado pela avó, Ruth Mendonça.