Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de agosto de 2023 às 11:51
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, começou a ter a vida investigada não só pelos fãs da atriz, como também pela mídia. Depois de cometer racismo religioso, agora o nome da matriarca da família foi descoberto no Serasa.
Segundo informações do colunista Leo Dias, a mãe de Larissa estaria devendo R$ 599 em pendências comerciais desde abril, e até o momento não houve a quitação. Vale lembrar que a briga entre mãe e filha começou após a atriz ir ao Fantástico para revelar a situação privada familiar.
A ex-global teria renunciado a quantia de R$ 18 milhões em patrimônios para os pais, de modo a tentar manter a cordialidade familiar. No entanto, no último domingo (20), a mãe de Larissa foi novamente exposta no programa da Globo ao revelar que não queria conversa com a jovem no Natal.
Larissa afirmou que, mesmo sendo maior de idade, não tinha acesso livre ao dinheiro que ganhava fazendo novelas, filmes, ações publicitárias, entre outros trabalhos. Os pais vendiam imóveis sem consultar a artista, então, Larissa decidiu propor uma situação.
"Propus 60% para mim e 40% para eles, mas eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%, mas eles não aceitaram", contou a famosa, revelando que os pais também pediram uma pensão de 6% de toda renda que ela ganhasse pelos próximos dez anos.