Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 24 de agosto de 2023 às 11:12
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, tinha apenas 22 anos quando descobriu que a filha tinha sido jogada pela janela pela madrasta e o pai, em São Paulo.
Anos se passaram, e o documentário sobre o crime está disponível na Netflix. Em meio à comoção e recordações da situação, Ana Carolina esteve no podcast Ticaracatica Cast para conversar sobre o crime que abalou o Brasil inteiro.
No bate-papo, ela revelou que nunca teve sentimento de ódio pelo ex-marido, Alexandre Nardoni, nem da ex-madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá.
"Eu nunca tive esse sentimento de ódio. Eu nunca pensei que tinha que matar ele, nunca tive. Nunca tive esse sentimento, nunca passou pela minha cabeça. (...) É fácil morrer, difícil é pagar. E Deus sabe de todas as coisas. Se eu tive falar de onde veio [esse sentimento? Não sei", disse.
Ainda na conversa, Ana frisou que não foca nos pensamentos ruins, nem em imaginar em fazer o mal à alguém, já que a filha não vai voltar mais.
"Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir para o caminho do mal que não vai me trazer minha filha de volta e só ia me destruir. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", comentou.
O documentário "Isabella: o Caso Nardoni" já está disponível na Netflix.