Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 8 de outubro de 2023 às 11:24
A cantora Ivete Sangalo foi a convidada do programa Caldeirão com Mion deste sábado (7). Na atração, a famosa conversou sobre a carreira, sobre o programa na Globo e, claro, a família.
No bate-papo com Marcos Mion, ela comentou sobre o primeiro filho, Marcelo Sangalo Cady, que completou 14 anos nesta última semana. O adolescente foi elogiado pela mãe, que não dispensou palavras para agradecer pela chegada dele em sua vida.
"Marcelo é um acontecimento em minha vida em todos os aspectos. O momento que tive ele, tive em um momento muito especial da minha vida em que eu queria ser mãe. Aí veio aquele cara que transformou minha vida", iniciou.
A cantora de Juazeiro, na Bahia, ainda relembrou que nunca tinha sentido um amor tão diferente quanto o que ela sentiu ao ver Marcelo pela primeira vez na maternidade há 14 anos.
"Eu já era uma mulher muito feliz, depois que ele chegou, falei: 'Meu Deus do céu, que loucura é essa'. Aí me tornei essa potência que eu sinto hoje, por conta desse poder de eu ter aquele cara como filho meu, de ele ter me escolhido", prosseguiu.
Com o jovem crescendo e se tornando um dos músicos da 'Banda do Bem', grupo da cantora que viaja pelo Brasil inteiro, Ivete se derreteu ao comentar da carreira musical de Marcelo.
"Ele é um super músico, é um músico excepcional, é um cara da música. Sempre faço a relação de quando eu era criança e o Marcelo, que agora está adolescente, mas ele tem uma relação com a música mais visceral que eu. É uma coisa mesmo de encontro de almas", completou.