Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Luiza Brunet procura direção do BBB por comportamento estranho da filha

Yasmin tem sofrido ataques gordofóbicos do cantor Rodriguinho

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 16:28

Luiz Brunet e Rodriguinho
Luiza Brunet quer processar Rodriguinho devido a comentários do brother sobre o corpo da filha Yasmin Crédito: Reprodução

A ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, que participa do BBB 24, procurou a direção do reality show, para questionar o comportamento estranho da filha.

"Percebi que Yasmin começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem para lá [BBB], querendo saber como está a saúde mental dela. Estou preocupada. Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa. Ama o sol, mas não tem aproveitado os dias bonitos", pontuou Luiza.

Luiza também afirmou que a filha está incomodada com o comportamento do cantor Rodriguinho, mas parece que Yasmin não têm forças para confrontá-lo.

"Acompanhei os distúrbios alimentares da Yasmin em outras fases da vida. Quando a pessoa está com compulsão, o pior que se pode fazer é justamente o que Rodriguinho fez. Ele passou de todos os limites, foi constrangedor. No Brasil e no mundo, a gente vê milhões de pessoas obesas, enquanto outras milhões passam fome. Falar sobre isso é, sim, importante, mas não criticando o corpo alheio, dizendo que a menina vai 'sair rolando'", completou ela sobre as falas do pagodeiro, que frequentemente critica Yasmin por comer demais durante o confinamento.

Por fim, a mãe da Sister disse que o fato de Yasmin ter confessado que não consegue parar de comer pode ter ajudado outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

“Muitas meninas já perderam a vida por problemas como bulimia e anorexia, distúrbio de imagem. É preocupante", finalizou.