Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Luísa Sonza reflete sobre ter relacionamento não monogâmico: 'Não quero ser corna de novo'

Em setembro de 2023 ela expôs o fim da relação com o influenciador no programa Mais Você, de Ana Maria Braga

Publicado em 1 de fevereiro de 2024 às 23:48

null Crédito: Reprodução/TV Globo

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, afirmou estar refletindo sobre a possibilidade de viver um relacionamento não monogâmico. Ela revelou que sente medo de ser traída novamente.

Em setembro de 2023, pouco após atingir o topo das paradas com a música Chico, dedicada ao então namorado Chico Moedas, ela expôs o fim da relação com o influenciador no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Na ocasião, disse que foi traída, leu uma carta e chorou ao vivo "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada", falou.

Já nesta semana, em entrevista à revista Marie Claire, a artista refletiu: "Se teria um relacionamento não monogâmico, eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim".

Ela ainda fez menção ao episódio no Mais Você: "Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer".

Ela ainda afirmou que a traição "diz muito sobre a índole da pessoa, sobre ter a mente fraca". "O ato da traição não é a maior questão, porque depende da sua conduta antes e, principalmente, depois, que é a pior parte. Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter", pontuou.