Luisa Arraes e Caio Blat terminam relacionamento após atriz ser vista com José Loreto

Em setembro, o ator havia revelado que não vivia um relacionamento aberto com Luisa, após ela ter sido vista aos beijos com filho de Cássia Eller

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2024 às 22:43

Em setembro, o ator havia revelado que não vivia um relacionamento aberto com Luisa, após ela ter sido vista aos beijos com filho de Cássia Eller Crédito: Redes sociais

Luisa Arraes e Caio Blat terminaram o relacionamento após sete anos. Eles viviam em apartamentos diferentes. A revelação foi feita pela assessoria de imprensa do ex-casal. Até o momento nenhum deles se pronunciou sobre o término.

A equipe dos dois atores confirmou que eles não estão mais juntos em nota enviada à revista Quem nesta terça-feira, 22.

Recentemente, Luisa foi flagrada aos beijos com o ator José Loreto na festa de encerramento das gravações da novela Rancho Fundo. Há alguns meses, ela também foi vista aos beijos com Chico Chico, filho de Cássia Eller.

Em novembro, Luisa e Caio vão estrear uma adaptação teatral de Os irmãos Karamazov, obra de Dostoiévski. No projeto, a atriz faz parte do elenco, enquanto Caio atua e divide a direção com Marina Vianna. A peça estará em cartaz no Rio de Janeiro em novembro.

Sem relacionamento aberto

Em setembro, Caio Blat falou sobre seu relacionamento com Luisa Arraes, com quem namora desde 2017. Ele explicou que os dois não vivem um relacionamento aberto, mas que entendem as fases da relação.

A declaração foi feita durante a participação do ator no podcast Desculpa Alguma Coisa. "Não temos uma relação aberta, nunca falamos sobre isso. O que temos é uma relação longa. Acreditamos que ao longo dos anos a pessoa pode ter encontros, desejos. Não precisa se separar por isso."

Ele ainda ressaltou que os dois têm uma relação de amizade e respeito, na qual conversam sobre esses sentimentos e como lidar com eles. "Acho que todos os casais que querem ficar juntos muito tempo vão passar por essa situação", complementou na época.

As informações são do Estadão Contéudo.