Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Luigi lamenta ter chamado Leidy Elin de 'macaca': 'Peço perdão'

Sexto eliminado do BBB 24 assistiu cenas da participação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 08:48

Luigi, ex-BBB 24
Luigi, ex-BBB 24 Crédito: Globo

Um dos assuntos que repercutiu dentro do BBB 24 envolvendo Luigi, o sexto eliminado do programa, foi quando ele chamou Leidy Elin de 'macaca'. Durante a participação do Bate-Papo BBB, o carioca assistiu algumas cenas do reality show.

Thais Fersoza colocou um VT do momento em que Luigi usou o termo racista com a ex-colega de confinamento, e gerou repercussão grande nas redes sociais.

Ele entendeu que cometeu racismo, mesmo sendo um homem negro, e pediu desculpas pelas falas preconceituosas que emitiu dentro do BBB 24.

"Eu realmente errei. Eu admito. Errei mesmo. Questão de convivência. Na minha rapaziada, um trata o outro assim mesmo. E eu peço perdão. Por favor, gente. Me perdoa. Não foi proposital. E, como eu falei, está sendo tudo muito rápido para mim, muito novo. Peço perdão".

Após entender a gravidade da situação, ele chegou a se desculpar, também, com a sister - que assistirá ao vídeo quando for eliminada.

"Leidy, perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala ali, aquela conversa com a Leidy foi importante, até para regular na minha vida aqui fora".

O episódio do racismo cometido por Luigi dentro do programa da Globo foi recordado pelo eliminado sobre o caso do jogador de futebol Vinicius Jr., que frequentemente sofre racismo em estádios de futebol pela Espanha.