Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 18 de janeiro de 2024 às 14:59
Em entrevista no podcast PodPah, nesta quarta-feira (17), a cantora Ludmilla revelou detalhes sobre o momento em que conheceu pessoalmente Beyoncé, sua principal ídola. O encontro aconteceu no final do ano passado, quando a estrela norte-americana apareceu, de surpresa, no evento de lançamento do filme "Renaissance: A Film By Beyoncé", em Salvador.
"Um dos meus maiores sonhos era contar pra ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras [do meu país] por causa dela!", conta Lud.
Na ocasião, a brasileira explicou ainda que o encontro foi mediado por Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD. Elas se conheceram quando Ludmilla e Brunna Gonçalves foram ao show da "Renaissance World Tour" em Londres e, desde então, criaram uma grande proximidade. Foi então que, de passagem pelo Rio de Janeiro, Ivy foi jantar na casa de Ludmilla e convidou a artista para conhecer a ídola durante o evento na capital baiana.
Ao chegar o grande momento, Lud conta que estava bastante emocionada e precisou ser acalmada pela companheira. "Respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Quando eu entrei, ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso (...) Ela disse: 'você é linda. Finalmente!'. Ela meteu um 'finalmente'! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu [falei]: 'não, mas como assim finalmente?'. E ela [disse]: 'eu te conheço! Eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show'. Eu contei pra ela que comecei a carreira como MC Beyoncé e ela disse: 'eu sei!'", lembra.