Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Publicado em 23 de dezembro de 2023 às 16:05
Após relatar que a última quinta-feira (21) foi o "melhor dia de sua vida", após conhecer a cantora norte-americana Beyoncé, em Salvador, a cantora Ludmilla, que começou a carreira como MC Beyoncé, fazendo uma clara homenagem à "Queen B", publicou uma foto do seu encontro com a ídola.
"Nunca desistam dos seus sonhos. Eu te amo infinito, Beyoncé. Você mudou minha vida. Obrigada por existir", escreveu a brasileira, na legenda da publicação. No registro, ela aparece abraçando Beyoncé, minutos antes da americana subir ao palco da festa "Club Renaissance", que aconteceu no Centro de Convenções de Salvador para promover o lançamento do filme "Renaissance: A Film by Beyoncé", q
Ludmilla também agradeceu a Ivy McGregor, da Fundação BeyGOOD, que proporcionou o encontro.
Ludmilla já tinha compartilhado nas redes sociais a emoção após realizar um dos seus maiores sonhos. "MC beyonce sempre foi por você, obrigada por não ter desistido", escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter, na sexta-feira (22). O momento também foi celebrado através dos Stories do Instagram: "Hoje é o dia mais feliz da minha vida!", comemorou Lud.
A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora carioca, também esteve presente no evento em Salvador e utilizou as redes sociais para comemorar a conquista da amada. Ela revelou que a diva do pop norte-americana já conhecia o trabalho de Ludmilla: "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud", contou.
O empreendedor, ativista e presidente global da Central Única das Favelas, Preto Zezé, também fez questão de exaltar a conquista de Lud e demonstrar sua admiração pela cantora. "Me emocionei, ao ouvir Ludmilla falar pra Beyoncé que começou sua carreira como MC BEY. Bey sorriu e elogiou a Lud. Mal sabe lud que a mensagem da noite foi , saber que ela estacionou seu jato do lado do jato da Beyonce. Voa alto preta. Te amo e admiro!", declarou.
Ludmilla in The House
Para o seu mais novo projeto, o "Ludmilla in The House", a cantora brasileira tem em Beyoncé uma de suas maiores referências. Meses antes de anunciar a turnê, que começará pelo Rio de Janeiro em maio de 2024 e passará por 19 cidades brasileiras, incluindo Salvador, Lud viajou para a Europa, onde assistiu a vários shows da "Renaissance World Tour".
“Beyoncé é como se fosse uma professora de faculdade para a música no mundo. Na minha opinião, ela é muito grande. Então eu fui lá pra ver também como era o modo operacional da turnê dela. Eu me interesso muito também pelos bastidores”, contou Ludmilla em coletiva de imprensa.