Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Luciana Gimenez revela ter machucado o pé durante o Carnaval de Salvador: 'Eu chorava de desespero'

Foi a primeira vez da apresentadora na folia soteropolitana

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 25 de fevereiro de 2024 às 13:05

Luciana Gimenez contou perrengue no Carnaval
Luciana Gimenez contou perrengue no Carnaval Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora e empresária Luciana Gimenez compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) a história por trás de dois perrengues enfrentados por ela durante o Carnaval 2024 em Salvador. A comunicadora de 54 anos revelou que machucou o pé na folia baiana e ficou desesperada. Também passou por outro perrengue — dessa vez mais ameno — com um desodorante.

A comunicadora contou em um vídeo nos Stories do Instagram a situação que lhe rendeu um machucado. "Eu machuquei meu outro pé, o direito. Sabe quando a gente desce de um carro, bota uma perna pra fora e ainda não deu tempo de colocar a outra? Então, foi assim. Eu coloquei uma perna pra fora e o motorista não viu. Ele começou a andar com o carro e passou com a roda em cima do meu calcanhar", iniciou.

Luciana disse que começou a gritar, e que ficou desesperada. Segundo a apresentadora, o motorista ficou nervoso e avançou o carro ainda mais. "Eu consegui, depois de um tempo, puxar meu pé. E o tênis era parrudo, sabe? A sorte é que eu tava com esse tênis. Se eu tivesse de bota, tinha quebrado o pé. Se eu tivesse de sandalinha que dedo eu tava ferrada... Eu puxei e o tênis ficou preso debaixo da roda. Ele 'esfolou' todo o lado do meu pé, ficou roxo, tirou a pele, sabe? Mas por algum milagre, acho que Deus, o universo, alguém falou: 'Não, vamos poupar essa moça que ela tá merecendo. Já passou o ano inteiro doendo'. Então eu consegui. Mas que perrengue! Gente, eu chorava de desespero. Sabe? Aquela hora veio aquela descarga de adrenalina. Ai, que desespero! Ainda bem que tá tudo certo", desabafou.

A comunicadora começou seu relato contando outro perrengue, desta vez até um pouco cômico. Antes de ir para Salvador, ela estava com o filho Lucas, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), e pediu para que ele comprasse o item antes de viajarem para o Carnaval. Segundo Luciana, o desodorante tinha um cheiro ótimo e foi bem recomendado. No entanto, ela descobriu durante a festa na Bahia que o efeito não durava muito.

"Aí estou eu, lá no camarote do Carnaval da Bahia, tô lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes", disse Luciana Gimenez, em vídeo no Instagram.

Ao relatar o ocorrido, Luciana fez menção de cheirar as axilas. A apresentadora, então, questionou sua assistente sobre o cheiro, que confirmou a situação. Luciana diz ter ficado desesperada e que sua única opção era ir embora do local. "Não dá para ficar aqui fedida", justificou.

Aos seguidores, Luciana Gimenez disse ter a teoria de que o desodorante natural desentupiu os poros de suas axilas. Isso teria contribuído para o que o odor piorasse durante o Carnaval. "Aberto, fluindo, natureba. E aí ferrou. Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha."