Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 19:45
Luciana Gimenez deixou os fãs surpresos ao revelar que ao viajar de avião escolhe a classe executiva para si enquanto seu filho Lorenzo, de 13 anos, viaja na classe econômica. Em entrevista ao “Podsê”, a apresentadora contou sobre a última vez que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, e disse que o adolescente viveu um momento de medo sozinho durante turbulência.
“Eu acho que a criança tem que aprender também. Vai viajar a criança de executiva também?", perguntou. "Sei lá! Luciana Gimenez!", rebateu a entrevistadora. "Vai ficar lá para aprender. Mas não é castigo, não. A minha vida inteira eu viajei de econômica, gente! Todo mundo aqui viaja de executiva?", afirmou, convicta.
Ao contar o momento da viagem internacional juntos, a apresentadora de 55 anos revelou o medo do garoto ao viajar nas alturas. "Eu fiquei com tanta pena. Juro! Mas acontece. Foi uma viagem de 12 horas e ele caía no braço da pessoa sentada do lado (risos). Tadinho! Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York, teve muita turbulência no voo, e ele tem medo. E eu estava lá na frente na executiva", lembrou.
A declaração da apresentadora repercutiu entre os internautas que ficaram chocados com a revelação. "Os 'sacrifícios' na visão da elite", disse um. "Tranquilo, mas por que ela não o acompanhou na econômica?! Tem umas coisas sem lógica", opinou outro.
Recentemente, a comunicadora mostrou em suas redes sociais quais os benefícios de voar na primeira classe em um trajeto para Dubai, que tem duração média de 22 horas e 40 minutos. “Super espaçoso quando você deita, dá para enfiar a perna”, relatou a famosa em vídeo que aparece tomando champanhe no voo.