Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 5 de dezembro de 2024 às 18:28
Nesta quinta-feira (5), a atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para demonstrar sua indignação ao descobrir que o ex-jogador de futebol Daniel Alves, condenado por violência sexual na Espanha, se tornou evangélico.
"Daniel Alves, ex-jogador condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada Bancada Evangélica do Congresso, que de evangélica só carrega o nome?", ironizou via stories.
"E assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos", criticou a atriz.
Em fevereiro deste ano, Daniel Alves foi condenado a cumprir quatro anos e seis meses de prisão. Entretanto, no final de março, a Justiça da Espanha aceitou o pedido da defesa para que ele aguarde em liberdade provisória o julgamento do recurso, após o pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros, paga com ajuda do amigo Neymar Jr.
No final de novembro, o atleta apareceu nas redes sociais cantando um louvor e frisando que tem dedicado seu tempo fora da prisão no estudo do evangelho.