Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Luana Piovani revela que Dado Dolabella agrediu a própria mãe: 'Dado um tapa'

Atriz ainda revelou que o ator chegou a agredir outra pessoa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 10:10

Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana Piovani e Dado Dolabella Crédito: Redes sociais

Algum tempo sem se envolver em polêmica, Luana Piovani, de 47 anos, voltou às redes sociais já trazendo uma bomba. Segundo a atriz, o ex-namorado dela, Dado Dolabella, teria agredido a mãe na época em que estavam juntos, cerca de 20 anos atrás.

Em conversa com os seguidores no Instagram, Luana disse que as atitudes de Dado eram bem problemáticas. Uma dessas atitudes foi da mãe do artista, dona Pepita, que naquela época, recebeu uma ligação da matriarca da família Dolabella para contar que foi agredida pelo filho.

"Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado", conta Luana. Além da mãe, Dado teria agredido, também, a camareira dele, dona Esmeralda, e precisou ficar um mês longe do trabalho após a situação.

"Ela tinha direito, inclusive, a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Acho que nunca pagou, foi condenado, mas não teve nada para fazer", disse a artista.

Ainda nas gravações do Instagram, Luana ironizou a chegada de um suposto agressor dentro do BBB 24. Segundo ela, o cantor Rodriguinho já bateu na esposa, mas a companheira chegou a perdoá-lo. "Parece que tem um outro agressor de mulheres na casa. Outro agressor, porque a Wanessa está com essa sombra, esse encosto. Ele bateu, falou que perdeu o controle, a mulher perdoou e viva o rebanho das mulheres que perdoam", disse.