Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de março de 2024 às 16:45
A disputa judicial com o ex-marido Pedro Scooby tem abalado Luana Piovani. Em seu perfil no Instagram, a atriz desabafou e disse que está vivendo "à base de remédios".
A artista iniciou ao rebater um comentário apontando que ela "inferniza a vida do ex como ele merece". Para a atriz, esse tipo de comentário a coloca como uma "mulher maluca", quando, na realidade ela não está "infernizando ninguém", apenas reagindo a uma situação.
"Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo", declarou.
Ela disse que não tem culpa de ser "sacaneada" por Pedro Scooby. "É que nem aquela história de 'dedo podre' ou 'escolheu mal o pai do seu filho'. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele".
Pedro Scooby acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Luana Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. O surfista quer que a ex-mulher pare de criticá-lo online, e a artista rebateu acusando o atleta de "ingratidão".