Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Lore Improta sobre ostentação: ‘Conquistamos muitas coisas que preferimos não levar para as redes’

Dançarina comentou que ela e o marido, Léo Santana, preferem não compartilhar sobre seus bens materiais

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 10 de novembro de 2024 às 17:03

Lore Improta e Leo Santana
Lore Improta e Leo Santana Crédito: Redes sociais

A dançarina e influenciadora Lore Improta falou sobre a ostentação de bens materiais na internet. Em entrevista à Quem, ela revelou que prefere manter algumas conquistas na privacidade.

“Eu e Léo não levamos muito sobre isso. As pessoas nos veem usando alguma algum artigo de luxo, uma joia, mas não é um conteúdo que trago no meu dia a dia. A gente conquistou muitas coisas nos últimos meses muito importantes, sonhos realizados, que a gente preferiu não levar para as redes sociais”, afirma.

Lore diz ainda que os seguidores percebem os bens do casal, mas o foco deles não é destacar esse tipo de conteúdo. “Acho que com o tempo as pessoas que acompanham muito no dia a dia percebem que tem alguma coisa diferente, que aquilo ali não existia, que mudou alguma coisa. A gente deixa mais para as pessoas terem essa percepção mesmo, porque a conquista foi com muita luta“, acrescenta.

Com um conteúdo que mescla dança, família e llifestyle, Lore diz que tem poucos haters e que opta por ser verdadeira com os fãs. “Sou uma pessoa que não tenho muitos haters. As pessoas gostam de me acompanhar. Acho que veem muita verdade no que falo, é uma troca muito verdadeira. Mesmo que isso incomodasse, se estiver me fazendo bem, se eu achar que é o correto a fazer, não mudaria. Estou muito convicta da maneira que levo esses assuntos para dentro da minha casa e para as redes sociais. Tenho muita consciência, não levo qualquer coisa por levar”, explica.

Ela ressalta que se preocupa com a sua influência na internet e com as consequências do que opta expor. “É só um cuidado. A celebração é positiva, mostrar suas conquistas, mas acho que a gente pode também entender até que ponto isso é positivo para as pessoas que estão ali do outro lado da tela“, conclui.