Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 16 de outubro de 2024 às 13:12
Lore Improta usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 15, para fazer um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo por ser uma mulher independente e focada na carreira. Segundo a artista, muitas pessoas têm reclamado por ela trabalhar muito e ficar longe de sua filha, Liz, fruto do relacionamento com Leo Santana.
“Tem muitas mulheres falando que por eu ter uma estabilidade financeira, a qual eu conquistei com muito suor, com muita luta, com muita dança e amor pelo que eu faço, essas mulheres estão dizendo que eu estou em uma estabilidade financeira a qual eu não preciso mais trabalhar. Vocês não sabem onde eu quero chegar, quais são os meus sonhos, meus propósitos”, declarou.
Chateada com os comentários, a dançarina seguiu refletindo e deixou claro que é uma mulher independente e que estar casada com um cantor milionário não é motivo para ela deixar de seguir com seus próprios sonhos. “Não é porque eu tenho estabilidade financeira que eu vou ficar em casa sem trabalhar. Se tem mulheres que se sentem bem assim, legal. Eu não sou essa pessoa”.
“Se eu fosse casada com o homem mais rico do planeta, meu amor, e me desse o cartão sem limites eu não ia conseguir usar. Eu usufruir do dinheiro, única e exclusivamente do outro, eu não consigo ser essa pessoa, eu gosto da sensação do mérito, eu comprei aquilo que eu sempre sonhei em ter. O que mais me impacta é que tem muitas mulheres comentando: ‘você tá com saudade da sua filha? fica em casa’, eu tenho muita saudade da minha filha, falo todos os dias pra ela a importância da mãe dela estar indo trabalhar porque ama o que faz, eu vivi isso com a minha mãe”, disparou.
Lore finalizou dizendo que cresceu tendo sua mãe como referência de uma mulher que se esforça para conquistar seus objetivos e pretende passar os mesmos valores para sua família. “Eu vou trabalhar muito. Os meus filhos ainda vão me ver trabalhando muito porque eu quero que eles tenham orgulho e sejam assim, que eles vão atrás das coisas deles”, disse.