Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Lívian Aragão esclarece comentário sobre Fernanda Torres: “Nepobaby não é um demérito”

Atriz, filha de Renato Aragão, rebate críticas após repercussão negativa de post relacionado à vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 13:29

Lívian Aragão e Fernanda Torres Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Lívian Aragão decidiu se manifestar após a polêmica gerada ao chamar Fernanda Torres de “nepobaby” em um post nas redes sociais. A declaração, feita após a atriz vencer o Globo de Ouro 2025 como Melhor Atriz em Filme de Drama, gerou reações negativas na internet, com internautas apontando que o termo desmerece a conquista histórica da filha de Fernanda Montenegro.

Nos stories do Instagram, Lívian negou qualquer intenção de desvalorizar o mérito de Fernanda Torres e explicou sua visão sobre o termo. “As pessoas marginalizam muito essa palavra. Um nepobaby não é um demérito. Primeiro que você não escolheu nascer nessa família, e segundo que você teve oportunidades e tudo bem”, afirmou.

Ela também destacou o esforço da atriz para construir sua trajetória: “A Fernanda Torres é alguém que abraçou essas oportunidades e batalhou muito. Hoje, finalmente, ela teve o reconhecimento internacional que merece.”

O termo “nepobaby”, uma junção de “nepotismo” e “baby” (bebê), tem ganhado destaque nas discussões culturais, especialmente em críticas ao privilégio de filhos de celebridades nas indústrias do entretenimento e da moda.

Embora muitas vezes usado de forma pejorativa, Lívian reforçou que sua intenção foi apenas reconhecer as oportunidades proporcionadas por conexões familiares, sem ignorar o trabalho árduo necessário para transformar essas chances em sucesso.