Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Estadão
Publicado em 3 de julho de 2024 às 09:08
Lily Allen, conhecida por seus sucessos na música e, mais recentemente, por sua atuação, decidiu explorar um novo mercado: a venda de fotos dos seus pés. A cantora, agora com 39 anos, abriu uma conta em uma plataforma onde o principal conteúdo é adulto, sob o nome "Lily Allen FTSE500".
A assinatura do perfil da artista custa um total de £8 por mês, o equivalente a R$ 57,45 na cotação atual.
Na noite da ultima terça-feira, 2, a cantora publicou em seu stories do Instagram um vídeo com o link para o seu perfil de foto dos pés.
A cantora contou em seu podcast Miss Me?, que tudo começou quando ela descobriu que seus pés eram altamente avaliados na internet. "Tenho uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bem raro", disse Lily, referindo-se ao site que avalia pés de pessoas famosas. A cantora revelou que sua manicure sugeriu que ela poderia ganhar dinheiro com isso. "Eu disse: 'não, não'", comentou Lily rindo - mas parece que mudou de ideia.
Desde o lançamento da conta, Lily já postou seis fotos exclusivas, segundo o Daily Mail. E ao compartilhar a notícia em seu Instagram, a cantora publicou uma foto de seus pés com a legenda "Ela conseguiu" se referindo ao impacto da notícia nas redes sociais, e completou explicando: "se você não ouvir o podcast todo esse post vai ficar muito estranho mesmo".
Ainda durante o podcast, sua co-apresentadora e amiga, Miquita Oliver, perguntou se Lily deixaria o programa para se dedicar apenas a esse novo empreendimento. Lily respondeu que sim.
Casada e em sobriedade, após anos de dependência do álcool, Lily parece estar se divertindo com a repercussão.