Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de outubro de 2024 às 15:58
O cantor Liam Payne, momentos antes de ser encontrado morto no pátio do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina, esteve com duas acompanhantes de luxo. Cantor teria se recusado a pagá-las. As informações são do jornal La Nacíon.
“Bebemos álcool”, disseram as mulheres, que informaram ainda que o ex-integrante do One Direction não havia consumido álcool enquanto estava com elas. Segundo as jovens, de cerca de 25 anos, ele agia como "uma pessoa normal" na presença delas.
Elas relataram terem sido contratadas por meio de um aplicativo próprio para o negócio. Elas chegaram no final da manhã, por voltas das 11h30 e saíram perto das 16h, após o cantor ter se recusado a pagá-las.
O artista foi encontrado morto na última quarta-feira (16). Segundo o jornal local La Nación, o astro pop morreu após cair do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo. Liam Payne chegou a receber os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same), mas morreu no local, em decorrência da intensidade das lesões.
A autópsia do corpo de Liam Payne aponta que o ex-One Direction morreu em decorrência dos ferimentos múltiplos sofridos na queda da sacada de seu quarto. De acordo com o relatório oficial, os traumas na cabeça já foram o suficiente para levar à morte do cantor.