Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Liam Payne cantou em festa de 15 anos no Brasil e cancelou show no The Town

O aniversário era da jovem Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 16 de outubro de 2024 às 23:34

Liam cantou no aniversário de Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Liam Payne, que morreu nesta quarta-feira, 16, aos 31 anos, após uma queda em um hotel argentino, esteve no Brasil em 2021 quando se apresentou em um aniversário de 15 anos, em Goiânia. O ex-integrante do grupo britânico One Direction surpreendeu os fãs brasileiros ao se apresentar na festa.

O aniversário era da jovem Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, e contou também com shows de Felipe Araújo e Zeeba. O vídeo das performances viralizou nas redes sociais.

Durante sua passagem por Goiânia, Liam cantou hits dos seus tempos de One Direction, como Steal My Girl, History e You & I.

Outra passagem do cantor estava programada para acontecer no ano passado, na primeira edição do The Town, que foi cancelada após uma infecção no rim. À época, Payne também tinha shows marcados no Peru, na Colômbia, no Chile e na Argentina.

Em um vídeo divulgado par falar sobre o adiamento da turnê, o cantor apareceu abalado e explicou o motivo. "Essa é a última notícia que gostaria de estar contando para vocês. Basicamente, tenho estado mal ultimamente e acabei no hospital com uma infecção no rim".

"É algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são de que agora preciso descansar e me recuperar. Estava mais do que animado para tocar para vocês. A todos os que compraram ingressos: peço imensas desculpas", disse.