Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de outubro de 2024 às 20:04
A polícia argentina investiga a morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, que morreu nesta quarta-feira, 16, em Buenos Aires, na Argentina. As autoridades foram chamadas ao hotel Casa Sur para conter um "homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool", de acordo com o La Nación. Vizinhança e testemunhas do hotel ouviram gritos que seriam do cantor.
Uma equipe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) esteve no local e constatou o óbito. Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti informou que o artista sofreu uma queda de treze a quatorze metros e não houve possibilidade de reanimação.
"Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical", explicou
Em carreira solo desde 2016, Liam Payne ganhou notoriedade com boyband britânica One Direction. O grupo, além de Liam, contava com Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan. A banda teve início em 2010 e acumula 42,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify mesmo após sete anos do término.
O cantor deixa seu filho de 7 anos Bear Payne, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole.