Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Lázaro Ramos e Wagner Moura contam duas versões sobre como se conheceram; veja vídeo

Os dois estiveram, em datas diferentes, no PodPah

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2024 às 11:12

Wagner Moura e Lázaro Ramos
Wagner Moura e Lázaro Ramos Crédito: O Paí Ó / Globo Filmes

Como começou a história de amizade entre Lázaro Ramos e Wagner Moura? Os dois, que são de Salvador, estiveram em datas diferentes no podcast PodPah e as versões de como se conheceram viralizaram nas redes sociais.

A situação começou após a última conversa de Wagner Moura, que revelou ter conhecido o amigo durante uma peça de teatro do Bando de Teatro Olodum. Lázaro estava no palco e, ao terminar a apresentação, o ator internacional ficou fascinado pelo amigo.

"Eu não conseguia parar de olhar para ele assim... um negócio que eu só olhava para ele, não tem explicação, acho que é espiritual. Tinha uma luz, algo assim. Acabou a peça, eu saí andando pelo teatro, até o camarim, achar esse cara que eu nunca tinha visto, olhei para ele e disse assim: 'eu quero ser seu amigo'. Aí ele falou assim para mim: 'então vamos ser amigos'", disse Wagner.

No entanto, a versão engraçada de Lázaro Ramos tomou conta das redes sociais porque, segundo o marido de Taís Araújo, Wagner Moura era um esquisito que vagava pelas aulas do Bando e que ele tinha medo até de se aproximar.

"Ele era um cara esquisitíssimo, o apelido dele era ovni. Ele só andava com cabelão, roupa preta, todo esquisito assim... Eu tinha um pouco de medo dele, não falava com ele. Ele foi assistir ao espetáculo, aí foi ao camarim e falou assim: 'aí, irmão, você é muito bom ator, quero ser seu amigo'. Fiquei amigo dele por medo", brincou.

Apesar de cada um ter uma versão diferente, os dois são amigos desde os 16 anos. Hoje, Lázaro Ramos tem 45 anos, enquanto Wagner tem 47.