Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Larissa Luz apresentará tributo a Elza Soares em Salvador

O espetáculo acontecerá na CAIXA Cultural, no Centro

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 26 de novembro de 2024 às 18:55

Crédito: Reprodução

A capital baiana se prepara para receber um emocionante tributo à trajetória de Elza Soares. O espetáculo “Elza Tributo – com Larissa Luz e Caio Prado” acontece nos próximos dias 7 de dezembro, às 17h e às 20h, e 8 de dezembro, às 19h, na CAIXA Cultural Salvador, celebrando os 70 anos de carreira de uma das maiores artistas da música brasileira, que deixou um legado eterno na cultura do país. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos a partir do próximo dia 3 de dezembro, através da plataforma Sympla.

Construído como o show que Elza Soares faria em 2022, caso ainda estivesse viva, o espetáculo é um mergulho na potência e na poesia da Voz do Milênio. Baseado no álbum e DVD “Elza, Ao Vivo no Municipal”, gravado em janeiro de 2022, o show traduz a força e a emoção que marcaram sua carreira. Em Salvador, o tributo ganha um significado ainda mais especial. No palco, Larissa Luz e Caio Prado estarão acompanhados pela banda composta pelos músicos do icônico registro que inspirou o projeto.

Além de homenagear a trajetória de Elza Soares, o espetáculo traz também as conexões que ela construiu em vida. Larissa Luz e Elza dividiram palcos e experiências, enquanto Caio Prado presenteou Elza com “Não Recomendado”, uma composição que se tornou marco em seu último álbum, Planeta Fome, indicado ao Grammy Latino. Além disso, ambos os artistas participaram do aclamado Musical Elza, e suas vozes ecoaram também no documentário “Elza Infinita”, premiado no Festival Internacional “New York Festival”.

Leia mais no Alô Alô Bahia