Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Kayky Brito chama Tamara de 'esposa' e desmente briga na família

"Nos damos todos super bem e cada um vive a sua vida", disse

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 16:01

Tamara e Kayky Brito
Tamara e Kayky Brito Crédito: Reprodução

Após ser atropelado e ter seu nome envolvido em boatos sobre o término de seu casamento com Tamara Dalcanale, Kayky Brito chamou a jornalista de "esposa" nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 15, ele também desmentiu que Sthefany Brito e ela teriam brigado. 

"Queria compartilhar com vocês uma notícia que acabei de ler sobre uma suposta briga entre minha família e minha esposa. É tudo mentira. Nos damos todos super bem e cada um vive a sua vida", disse o ator nos Stories do Instagram.

Ele comentou o caso depois da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, publicar que Sthefany e Tamara teriam brigado quando o artista ainda estava internado. Conforme a matéria, a atriz não queria que a jornalista visitasse Kayky.

Segundo o site, a discussão quase virou agressão física. Stefany teria sido detida pelo marido, Igor Raschkovscky, e por seguranças do hospital. A família de Kayky não gosta de Tamara porque acredita que ela atrapalha o ator.

"Eles acham que ela atrapalha a carreira dele, porque ela está em Curitiba e levou ele pra lá", teria dito uma das fontes a Mariana Morais. Kayky e a jornalista têm um filho juntos, Kael, nascido em dezembro de 2021.

O Estadão tentou contato com Sthefany Brito e Tamara para um pronunciamento, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.