Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de setembro de 2023 às 10:42
A cantora Juliette Freire, depois de conquistar o BBB 21, ficou conhecida no país inteiro com suas músicas, ganhando bastante fã. Entre esses fãs, uma admiradora começou a gastar bastante dinheiro indo atrás da artista pelo Brasil.
Em conversa ao podcast PodPah, Juliette Freire contou que descobriu que a jovem fazia de tudo para ficar perto dela, inclusive, se esconder em um hotel para conseguir chegar mais próximo da ex-BBB.
Em um determinado momento, a fã conseguiu subir para o andar em que Juliette estava hospedada, se escondendo no quarto dela. No ambiente, a cantora teve reunião importante sobre a carreira, e a admiradora descobriu todos os passos dos próximos eventos.
"Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta", contou.
De acordo com Juliette, o segurança dela teve de tomar uma atitude, pois descobriu a tempo a presença da moça dentro do quarto. A moça se agarrou na porta, quebrando a estrutura de madeira e até um pedaço da parede.
"O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la", revelou.
Além desse episódio, ainda teve outro momento em que a fã simplesmente pagou um voo caríssimo só para ficar ao lado de Juliette no mesmo avião. Dentro da aeronave, a fã começou a chorar falando que queria muito ser amiga da cantora. Mas, após a situação do hotel, a fã nunca mais apareceu.