Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 28 de julho de 2023 às 10:02
O ator José Loreto, que está no ar como Lui Lorezzo, em Vai na Fé, da Globo, revelou que ficou com medo de ter perdido a carreira artística depois da polêmica envolvendo o famoso "surubão de Noronha".
Na época, ele estava atuando na novela O Sétimo Guardião, que contracenava com a atriz Marina Ruy Barbosa. A trama, no entanto, acabou sendo ofuscada pela polêmica, principalmente porque ele ainda estava casado com a atriz Débora Nascimento.
"Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei. Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem", disse o ator em conversa à revista Caras.
Ainda na entrevista, ele declarou que precisou aprender a lidar com a exposição da vida pessoal e, a partir dessa situação, Loreto passou a privar mais o que publica nas redes. "Não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido".
A polêmica girou em torno de um encontro entre atores da Globo na pousada do ator Bruno Gagliasso, que fica em Fernando de Noronha. Nomes famosos como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Neymar e Fernanda Paes Leme foram mencionados como participantes do grupo sexual.