Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 18 de julho de 2024 às 09:42
Logo no início da carreira como jornalista, a apresentadora Mariana Godoy, de 55 anos, teve que passar por momentos de tensão com o ex-chefe, o jornalista Roberto Avallone.
No final dos anos 1980, trabalhando na TV Gazeta, ela recebeu o convite para fazer um teste na Record, mas preferiu avisar ao chefe na época antes de tomar qualquer decisão importante que mudaria a carreira.
Segundo Mariana, em conversa ao canal do Youtube do jornalista Cosme Rímoli, Sandra Annemberg fez o teste e conseguiu o emprego, trabalhando em seguida com Osmar Santos, na Record de São Paulo.
No entanto, ao informar para Avallone sobre a situação, ele o beijou à força, causando um pânico em Godoy.
"Quando eu contei isso para o Avallone, ele ficou tão feliz com a fidelidade, que pegou minha boca para me dar um beijo, como se fosse um prêmio. Eu dei um tapa, um empurrão, saí de lá e fui chorar no banheiro. Fiquei arrasada e com medo", disse.
A apresentadora explicou que o ex-chefe, já falecido, não o beijou para ela escolher entre ficar na Gazeta, ou não. E sim, porque Avallone tinha um comportamento bastante problemático, segundo ela.
"Não, não quero [denunciar], não é por nada, mas o Avallone não fez isso como quem diz 'ou você me beija, ou está fora'. Foi porque ele era sem noção, extremamente vaidoso e realmente achava que um beijo dele era um prêmio para alguém. Ele era só uma pessoa com quem eu não queria mais proximidade. Não falei com ele durante anos", explicou.