Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 20:07
A jornalista Nathalia Santos, de 30 anos, foi baleada em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (12). Ela estava acompanhada do marido, que não ficou ferido.
Nathalia, que ficou conhecida pelo programa Esquenta!, precisou passar por uma cirurgia. "Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu juntamente a seu esposo uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso", diz nota da equipe da jornalista.
Ainda de acordo com a nota, Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores, mas "tudo dentro do previsto".
"Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe", disse Nathalia.
A atriz e apresentadora Regina Casé, que trabalhou com Nathalia, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para mandar uma mensagem de apoio à jornalista. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores…”, escreveu. “Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente”.
A jornalista participou do Esquenta!, ao lado de Regina Casé, entre 2013 e 2016, onde falava sobre vários assuntos da perspectiva como deficiente visual. Ela também foi assistente de direção de Todas as Flores, primeira novela do Globoplay.