Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 09:58
A ex-jornalista da Globo Nathália Santos, baleada durante uma tentativa de assalto, perdeu o movimentos dos pés. Em entrevista à Patrícia Poeta, no Encontro, nesta quinta-feira (15), ela contou que a bala continua alojada.
"Passei por uma cirurgia no fêmur, optaram por não tirar a bala no momento, mas os médicos estão esperançosos na minha recuperação. Por enquanto, estou sem o movimento dos pés", disse.
Ela contou que estava no táxi com o marido, quando o taxista reduziu a velocidade para que duas pessoas atravessassem a rua, depois acelerou novamente. Nesse momento, houve os disparos. Apenas Nathália foi atingida. "Fiquei com medo de ter acertado alguma veia porque a bala entrou no quadril. Foi um dos momentos mais tensos da vida", contou.
Nathália continua internada no CTI e não tem previsão de alta. Agora, ela diz que vai focar na recuperação. "Agora é um momento de gratidão. A recuperação vai ser um processo longo e demorado, porque estou sem o movimento dos pés. Então, não vai ser uma coisa rápida, mas é o momento da reabilitação. O tempo é o tempo. O tempo é o melhor remédio", afirmou.
Assalto
Nathália foi baleada em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (12). Em comunicado no Instagram, a equipe da jornalista informou que ela precisou passar por uma cirurgia e que o procedimento foi "um sucesso".
"Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe", disse Nathalia em comunicado.
"Desde já agradecemos a todos pelo apoio e pedimos para que sigam rezando e emanando energias positivas para Nathalia. Em breve traremos novas atualizações", informou a equipe da comunicadora.