Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de setembro de 2024 às 06:58
A cantora Jojo Todynho revelou que é de direita e pretende se candidatar nas Eleições 2026. O anúncio foi feito durante uma live no Instagram, na noite de domingo (15), um dia após a artista anunciar que iria retirar a música "Arrasou, Viado", que faz em apoio ao movimento LGBTQI+, de diversas plataformas digitais.
"Hoje bato no peito para dizer. Sou mulher preta de direita. Em 2026 eu estou vindo", disse gritando. O posicionamento da artista não foi bem recebido e ela já perdeu, em média, 100 mil seguidores.
Jojo ainda alfinetou o ex-marido, Lucas Souza. O influencer publicou uma indireta dizendo que alguém estava usando e abusando de algo para depois "cair fora". Os seguidores apontaram que o ex-Fazenda usou a fala para reclamar de Jojo, uma vez que a maior parte dos seus fãs são do público LGBTQI+.
Na live, a cantora disse que o ex foi seu "maor arrependimento da minha vida". "Aproveitador, descarado, mentiroso, tenho vergonha. Mas eu vou sempre ser Jojo. Você vai ter sempre minha sombra atrás de você", disparou. A cantora ainda se manifestou contra a deputada Erika Hilton, que chamou a dona do hit "Que tiro foi esse" de traidora.
"Quer falar de mim, fale baixo. Eu te prometi algo? Traidora? Traição por quê? Sou sua amiga para te trair? Ando com você para me chamar de traidora? Se bota no seu lugar. Não sou sua amiga", afirmou.
A explicação foi feita em stories, no sábado (14). "Quando lançou Que Tiro Foi Esse? foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos, todos. Sem exceção de pessoas, todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento LGBTQIAP+ - não sei pronunciar E eu, na hora: ‘vambora!’. Aí lançamos Arrasou, Viado", afirmou.
"Na segunda-feira eu vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado. Tirar das plataformas digitais, também. Porque em momento algum eu quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, de ninguém, nunca. Se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que estou hoje", acrescentou.
A decisão veio após Jojo Todynho ter sido alvo de críticas ao participar de um evento ao lado de Michelle Bolsonaro.