Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 3 de março de 2024 às 16:50
Jojo Todynho gravou um vídeo em seu canal no YouTube neste domingo (3) para falar pela primeira vez sobre o fim da amizade com Anitta. As duas se afastaram em 2020, pouco antes de a estudante de Direito entrar em A Fazenda 12, da qual sairia campeã meses depois. Ela fez questão de esclarecer que foi acusada injustamente de vazar uma fofoca sobre a ex-amiga.
Em pouco mais de 15 minutos de vídeo, Jojo explicou como foi o dia em que recebeu uma ligação de Anitta com uma notícia falsa bombástica. "Um dia em tô eu em Copacabana fazendo o cabelo, Anitta me liga e diz assim: 'Estou grávida'. Falei 'caraca', fiquei doida. Mas tive que ficar monossilábica, porque havia pessoas em volta de mim".
Pouco tempo depois do telefonema, segundo ela, Anitta começou a enviar mensagens dizendo que Jojo estava passando informações sobre a vida dela. A apresentadora disse não ter entendido a acusação, só depois soube que a assistente de uma colunista havia procurado a funkeira para saber se ela estava suspeitando de uma gravidez.
Para provar a sua inocência, Jojo colocou um áudio da pessoa que ligou para checar a possível gravidez com Anitta. A mulher dizia que não havia recebido informação de Jojo e que nem a conhecia. "Mandei esse esse áudio pra ela e falei: 'Tire suas próprias conclusões'. E encerrei o assunto aí", contou a campeã de A Fazenda 12. "Só que essa história já tinha acontecido havia algum tempo e vazou quando eu estava dentro de um reality, então eu não podia me pronunciar", continua.
A artista disse ainda que acredita que a história tenha sido criada para que ela não fosse campeã do reality da Record. "E deu em que? Não deu em nada, porque eu saí campeã. O que que isso fez? Limpou o meu nome", opinou.
Jojo explicou que não tem mais amizade com Anitta porque "os ciclos" se encerram. E admitiu que a "poderosa" foi importante no seu início de carreira. "Ela me ajudou, sim, como várias outras pessoas me ajudaram, sou muito grata. Acho ela uma puta artista, carreira foda, vivo botando as músicas dela nos Stories... Não teve ingratidão, não teve nada", afirmou.
A estudante de Direito acredita que, hoje, a ex-amiga acredita em sua inocência. "Tanto ela sabe que eu jamais faria isso, que eu já ouvi e vi muita coisa dentro da casa dela que eu nunca falei e nunca vou falar, que vai comigo pra o túmulo. O que acontece dentro da casa do outro não tem que vazar pra ninguém. nunca fui flor que se cheire, não. Santa? Jamais. Mas mau-caráter? Desculpa, isso não faz parte da minha vida", finalizou.
Leia mais notícias no portal aloalobahia.com