Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Jojo Todynho desiste da política 'para não perder a paz': 'Virei bandida'

Influenciadora digital desistiu dos planos de se candidatar nas eleições de 2026

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 18 de novembro de 2024 às 16:49

Jojo Todynho
Jojo Todynho Crédito: Reprodução

Após declarar aos fãs que seria candidata nas eleições de 2026, Jojo Todynho voltou atrás e não irá mais mudar sua profissão para se dedicar à política. Em entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora digital confirmou sua decisão, enfatizando que não gostaria de "brigar por uma nação que eu não vou ter valor".

Todynho ressaltou que com a desistência da vida pública, ela busca manter sua paz. "Hoje a gente vive uma população muito dividida. Tudo, principalmente o que eu falo muito, as pessoas tiram muito de contexto que elas querem encaixar na narrativa delas. E tá tudo bem. Então eu entendo que eu já não tenho muita paz. Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho”, informou.

Ela aproveitou ainda para criticar a reação dos internautas ao seu posicionamento político. Durante live no Instagram em setembro deste ano, a cantora afirmou ser uma “mulher preta de direita e completou “em 2026 eu estou vindo".

"Até ontem, quando eu nada tinha falado, nada tinha dito e tinha ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Eu pareço que sou foragida da Justiça. É ruindade (...) Porque eu disse que eu sou uma mulher de direita. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseado no que elas falam", concluiu.

No entanto, a funkeira revelou que sua ideia de se candidatar nas próximas eleições foi apenas no calor do momento: "Não desisti. Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei: 'É vou me candidatar. Depois eu falei para a Renata: 'porra nenhuma'!".

Jojo Todynho participou ativamente da campanha política de João Branco, seu pai de consideração. O político concorreu a um cargo de vereador no Rio de Janeiro, mas recebeu apenas 3,8 mil votos e não conseguiu uma cadeira na Assembleia.

Ainda neste ano, a cantora chegou a postar uma foto ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e recebeu fortes críticas. Michelle respondeu elogiando Jojô.